quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha lista de desejos


 O que eu mais desejo nesse momento são os objetos acima:Uma câmera Instagram, (que infelizmente ainda não foi lançado ainda) uma câmera Holga e uma pulseira da marca Juicy Couture.E você?Qual sua lista de desejos?Comente!Beijos :*
Postado por Vic

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desejo do dia:Decoração nova

Quantas vezes você já ficou insatisfeita com decoração do seu quarto?Eu admito,sempre quis uma decoração nova.Tipo,o meu quarto é cheio de bonecas na pratileira e os móveis são todos rosas de um tom muito brega.Quem dera eu tivesse o meu quarto como os de cima, principalmente o 1 ou o 3.E você o que acha do seu quarto?
Beijos :*
Postado por Vic


domingo, 9 de dezembro de 2012

Links legais

Imagens
We Heart It-Você já deve ter ouvido falar,é um site de fotos variadas.Eu amo ele e super recomendo para busca de fotos,e crie uma conta também.
Deviantart-Eu pessoalmente prefiro o We Heart It,mas esse site também é bem útil para buscas.
Flickr-Um site da Yahoo! com várias fotos legais.

Blogs
IsJackieZZDream-Amo esse blog!Visito sempre e SUPER recomendo.Sobre assuntos variados de todos os gostos.
LembrancasImperfeitas-Esse blog é muito legal.Fala sobre diversos assuntos.

Vlog
5incoMinutos-Esse vlog é da Kéfera Buchmann (acho que escreve assim).O assunto mais simples ela torna em algo engraçado,mas o principal objetivo é dar a sua opinião sobre diversas coisas.

Beijos :*
Postado por Vic



sábado, 8 de dezembro de 2012

Olá!


Oi,meu nome é Victoria,tenho 12 anos e moro em Minas Gerais.Estou inaugurando esse blog Lovely Elephants (08/12).Aqui vou falar de diversos assuntos,os mais variados.E vou chamar vocês de Elephants.Vai ser 1 postagem por dia.Beijos :*
Vic