terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pet

Essa,é a minha cadelinha Poodle que se chama Kiki,minha Thuca :3.Então esse post é meio diferente,porque aqui no blog eu nunca fiz um post sobre pets (no meu caso,cachorros)
O que eu não suporto é o maltrato a qualquer tipo de animal.E tem gente (umas @#!&*) que simpldesmente largam o  animal (principalmente os cachorros) na rua,como se fosse lixo.Fala sério.Então,esse post basicamente é uma campanha contra O Maltrato aos animais.
Os animais (principalmente os cachorros) tem sentimentos assim como nós.Na minha cidade eu já vi tanto cachorro na rua,uns até com feridas e queimadas.É triste isso.
Então peço a você,caro leitor que ajude pelo menos os animais abandonados.Quando ver um na rua,pelo menos da carinho,você mudaria bastante o dia dele.Por hoje é só,mas para finalizar o post,vou passar um aviso:
A partir de hoje o blog Lovely Elephants vai passar a ser um blog semanal,por falta de tempo.
Beijinhos :*
Vic

domingo, 6 de janeiro de 2013

Livros

  Eu amooo livros.Ler e escrever são os meus hobbys.Quando crescer,pretendo ser escritora.
Todo leitor tem aquele escritor(a) que ama né?Os meus nacionais são a Inês Stanisiere e a Paula Pimenta.Os meu internacionais são a Meg Cabot e o Rick Riordan.



Gente,eu ando meio sumida,eu sei.ë que estou sem tempo,porque ando meio ocupada ultimamente.Mas vou fazer mais esforço para ter mais tempo pro blog.Beijinhos